Se chegou ate aqui é por que quer saber mais a respeito não é mesmo? Quer saber sobre o Aplicativo do DENATRAN permite pagar multas de trânsito nós do Não Mais Multas então fizemos esse texto para te ajudar a entender. Confira!

O Denatran passou a oferecer a nova função. Para ter desconto no valor, no entanto, motorista infrator não pode entrar com recurso.

A carteira digital de trânsito (CDT) tem nova função. A partir de agora, é possível acompanhar pela CDT as multas recebidas, bem como fazer o pagamento antecipado, com até 40% de desconto. A nova função foi anunciada nesta segunda-feira (21) pelo Denatran (Departamento Nacional de Trânsito).

A CDT usada para o gerenciamento e pagamento de multas só é válido para pessoas físicas. E o desconto só é possível mediante forma de pagamento disponibilizada pelo Serviço de Notificação Eletrônica.

Empresas que precisarem gerenciar suas frotas devem continuar fazendo isso pelo site do SNE. Então, para ter direito ao desconto, você precisa abrir mão de recorrer da multa recebida.

Usuários já cadastrados no SNE e na CDT apenas precisarão atualizar o aplicativo da carteira. As novas funcionalidades já estarão disponíveis no menu de opções, na aba preferências.

Quer ver essas e mais dicas entre no nosso Blog e confira!

Open chat